Primeiramente, precisamos entender o que é uTorrent. uTorrent é um aplicativo ou um micro-Torrent que ajuda você, o usuário, baixar coisas como documentos, imagens, vídeos ou e-books.

O uTorrent é muito, muito, útil quando você sabe como usa-lo. por isso espero que esse tutorial ajuda você a aprender a usar o torrente.

Passo 1 – Download

Primeiro de tudo você vai ter que baixar o programa uTorrent. E não se preocupe com o espaço em seu HD, a própria transferência é tão pequena que não iria fazer a diferença em seu armazenamento, e isso é uma coisa boa.

→ www.utorrent.com.

Basta pesquisar no google “uTorrent” e é muito fácil de encontrar onde fazer o download gratuitamente.

Controles Básicos do Utorrent

Nos controles uTorrent, as únicas coisas que você tem que realmente se preocupar são essas indicadas abaixo:

  • O X: Remove o torrent que você baixou de uTorrent (mas não do seu computador)
  • O jogo: Termina o download.
  • A Pausa: Interrompe o seu download.

O Stop: Interrompe o download. (Você pode pressionar jogo para retomar, assim como a Pausa)

E último é a UP & DOWN: Controla o que você quer se fila. Por exemplo, se você quisesse obter um clipe baixado mais rápido, você poderia simplesmente movê-lo até a fila, mas isso nem sempre dá certo porque pode depender do próprio download, o tamanho do download, e a conexão com a Internet.

Os outros botões da esquerda você não precisa se preocupar, a menos que você queria fazer o seu próprio torrent, mas se eu tentasse dizer-lhe sobre como fazer isso, eu estaria viajando territórios desconhecidos, porque eu não sei como fazer o mesmo. Minhas desculpas.

Na última chave para a direita é o botão Preferências. Ele muda as configurações para uTorrent. E eu aconselho que se você não souber o que fazer ou a sua não um nerd de computador / totó, então não tente enroscando com ele.

Esta barra mostra a progressão do seu download torrent. De Ativo, Inativo, Concluído, download e ALL.

Ativo – Download – ALL: Basicamente mostrar que o programa está baixando. Mas há uma exceção, quando o torrent é a semeadura (Eu não sei o que tecnicamente significa, My pede desculpas).

Comments (0)

Deixe um comentário